Queda de postes afeta fornecimento de água; Prefeitura trabalha para restabelecer serviço

A queda de quatro postes de energia afetou o abastecimento dos bairros Fênix, ABC, Jardim Gramado e adjacências. A Prefeitura informa que a região central terá o fornecimento de água paralisado a partir das 22 horas e será restabelecido já pela manhã

25/06/2019 às 19:57 | da Redação

Foto: Reprodução Facebook

A queda de quatro postes de energia elétrica afetou uma bomba de abastecimento de água na região do Bairro Fenix, em São Gabriel do Oeste. Desde o ocorrido, a Prefefeitura Municipal acionou a Energisa para solucionar o problema na rede, enquanto equipes do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) trabalham pela normalização do abastecimento.

De acordo com o SAAE, a queda de quatro postes de energia elétrica afetou o abastecimento dos bairros Fênix, ABC, Jardim Gramado e adjacências. As equipes trabalham para solucionar o problema e uma das alternativas será o direcionamento de água da região central para atender os bairros, enquanto a Energisa soluciona a queda dos postes.

A medida visa amenizar os transtornos, garantindo abastecimento em todas as regiões. Importante informar que  a região central terá o fornecimento de água paralisado a partir das 22 horas e será restabelecido já no período da manhã. A Prefeitura informou ainda que, simultaneamente, trabalha para a instalação de um gerador e pede a compreensão dos moradores até que todo problema seja solucionado.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades