Prefeitura de São Gabriel do Oeste instala letreiro turístico na entrada da cidade

A Prefeitura vem trabalhando na urbanização e melhoria do embelezamento paisagístico das ruas e avenidas da cidade.

26/06/2020 às 12:52 | da Assessoria

O amor por São Gabriel do Oeste ganhou uma nova forma. Foi instalado, na manhã desta sexta-feira (26), um letreiro com a frase “Eu amo SGO”. Agora, moradores e visitantes poderão registrar, através de fotos, o seu carinho e o sentimento de pertença ao município.

O letreiro turístico foi fixado na entrada da cidade, próximo ao monumento do Anjo Gabriel. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Poucas horas após a sua instalação, o novo símbolo que integra o paisagismo do município, já era visitado e fotografado, rodando as redes sociais.

Foto: Vilmara Campos

A Prefeitura vem trabalhando na urbanização e melhoria do embelezamento paisagístico das ruas e avenidas da cidade. No último ano, mais de 6 mil mudas de flores foram plantadas nos canteiros, um sistema de irrigação foi instalado, árvores antigas e comprometidas pelo tempo foram substituídas por novas plantas, as praças da cidade ficaram mais verdes, houve a substituição das luminárias das avenidas por LED e as ruas ficaram mais limpas com a manutenção constante feita Secretaria de Infraestrutura.

Para o prefeito Jeferson Tomazoni, todas as ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão no município, desde 2017, buscam oferecer ao cidadão são-gabrielense uma cidade mais digna e mais bonita para se viver. O letreiro recém instalado em homenagem aos 40 anos do município tem estrutura metálica com pintura automotiva, e mede 4 metros de comprimento, por 2,20 metros de altura e 40 centímetros de espessura.

Foto: Vilmara Campos

A Prefeitura Municipal recomenda aos munícipes e visitantes que "por gentileza" não subam no letreiro para não causar acidentes.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades