Prefeitura continua reforma de academias ao ar livre de São Gabriel do Oeste

A reforma gradual segue com um investimento de R$ 16.998,00 em recursos próprios.

27/11/2018 às 17:03 | da Assessoria

A prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, está revitalizando as academias ao ar livre em vários pontos da cidade. Bairro Fênix e Jardim Gramado, no loteamento Flor do Cerrado, foram os últimos beneficiados este mês com o reparo, manutenção e pintura dos aparelhos.

A reforma gradual segue com um investimento de R$ 16.998,00 em recursos próprios. Conforme o diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Edwin Diogo G. Garcia, em todas as academias serão realizadas as substituições das peças de equipamentos que estejam com defeito e sem condições de uso, além de higienização e retoques na pintura. “Estamos entregando à comunidade a revitalização de diversas academias prontas para a prática de atividades físicas”, disse Edwin.

O diretor ainda solicitou o auxílio da população no cuidado com os aparelhos que são um patrimônio público. “A gestão tem trabalhado para melhorar as opções de lazer na cidade, instalando novos brinquedos nas praças, reformando as academias e em breve os playgrounds. Precisamos do comprometimento de todos para zelar e cuidar do que é nosso, dos nossos cidadãos. As academias são importantes para a pratica de atividade física, auxiliando na melhoria da qualidade de vida e da saúde na cidade”, conclui Edwin.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades