PM apresenta projetos sociais do Batalhão ao prefeito de Pedro Gomes

Imagem: Divulgação PM

A reunião foi realizada na Prefeitura Municipal, onde foi apresentado o projeto patrulha mirim e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

20/10/2018 às 09:15 | da Redação, Célio R. da Silva Arruda

A Polícia Militar reuniu na manhã de ontem (19), com o prefeito de Pedro Gomes, William Luiz Fontoura, para apresentar os projetos sociais do batalhão. A reunião foi realizada na Prefeitura Municipal onde foi apresentado o projeto patrulha mirim e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Coordenado pela Subtenente PM Fátima Inês Rodrigues de Brito, o Projeto da Patrulha Mirim tem como objetivo proporcionar à criança e ao adolescente, a aquisição de conhecimentos técnicos e práticos necessários à vida sadia em sociedade, desenvolvendo hábitos que colaborem com os propósitos de justiça, cidadania e bem estar da comunidade. E principalmente, prepará-los e incentivá-los para a formação de futuros profissionais.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) foi apresentado pelo instrutor, Cabo Célio Roberto da Silva Arruda, onde o objetivo é propiciar o envolvimento da escola, da família e da Polícia Militar na questão do uso indevido de drogas e da violência pelas crianças e adolescentes e desta forma preveni-los do uso de entorpecentes.

Também estiveram o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, o comandante da PM de Pedro Gomes, Tenente Kleber Souza Oliveira e policiais militares.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades