Prazo para revisão eleitoral e cadastramento biométrico encerra quarta em Alcinópolis

Ilustração.
Imagem: Reprodução Internet

Centenas de eleitores podem ter o título de eleitor cancelado.

06/05/2019 às 17:33 | da Redação

Das cinco cidades de Mato Grosso do Sul que estão passando pelo processo de revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores, duas estão com o prazo se encerrando nesta semana, e centenas de eleitores podem ter o título de eleitor cancelado.

No município de Alcinópolis o prazo termina nesta quarta-feira (08) e em Anaurilândia, no sábado (11). Nessas duas localidades, aproximadamente 3 mil eleitores ainda não compareceram.

Em Alcinópolis, o Posto de Atendimento Eleitoral fica na rua Maria Teodora de Freitas Nery, 518. Os atendimentos ocorrem por ordem de chegada, das 12h às 18h. Para mais informações, ligue: 3260.1741.

Em Anaurilândia, o Posto de Atendimento fica na Avenida Mato Grosso, 372. Os atendimentos ocorrem por agendamento e ordem de chegada, das 07h às 13h, pelo horário de MS. Para mais informações, ligue: 3445.1822.

Outras cidades

Ponta Porã, Selvíria e Aparecida do Taboado também estão com os processos de revisão em andamento. Os prazos dessas cidades finalizarão na segunda quinzena de maio e início de junho.

O TRE-MS orienta que o eleitor procure o quanto antes os atendimentos, evitando filas e longo tempo de espera.

Nestas localidades, o cadastramento biométrico é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades