Mulher e adolescente morrem ao serem atingidos por raio

Vítimas estavam em barraco de lona, quando foram atingidos.
Imagem: A Gazeta News

Vítimas se abrigavam de chuva em barraco, quando foram atingidas pela descarga elétrica.

30/05/2019 às 11:33 | Correio do Estado

Meire Chimenes, de 28 anos, e seu cunhado, o estudante Luciano Oliveira Peralta, de 15 anos, morreram ao serem atingidos por um raio, na tarde de ontem (29), na aldeia Verde Limão, em Amambai.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, chuva caía no município e as vítimas estavam abrigadas dentro de um barraco, quando um raio caiu atingindo uma árvore existente ao lado do barraco. A descarga elétrica atingiu também as vítimas. 

Meire morreu na hora, enquanto o adolescente ficou ferido e respirava. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido a distância da aldeia, que fica a cerca de sete quilômetros da cidade, quando chegaram as vítimas já estavam sem sinais vitais. 

Foram feitas manobras para tentar reanimar o estudante, como massagem cardíaca e uso de desfibrilador, mas não houve sucesso. 

Ainda segundo o site, chuva que caiu no município foi acompanhada de muitas descargas elétricas, principalmente na região central, onde o acumulado foi de 40 mílimetros e, na região mais alta, houve queda de granizo.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades