Moradores comemoram chegada do asfalto na rua Curicacas, em São Gabriel do Oeste

Imagem: Divulgação Assessoria

O início das obras foi acompanhado pelo prefeito Jeferson Tomazoni e pelo secretário de infraestrutura e Trânsito, Eres Barbosa.

19/06/2020 às 16:03 | da Assessoria

O programa de pavimentação asfáltica da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste tem mudado a cara da cidade e vem sendo motivo de comemoração pelos moradores. Na manhã desta sexta-feira (19), foi a vez dos moradores do Jardim Gramado comemorarem a chegada das obras de asfalto na rua Curicacas e região. 

“É a garantia de que vai diminuir a poeira. Também representa a valorização das casas, qualidade de vida e também mais saúde pública”, comentou o senhor Portela, morador da rua Curicacas há vários anos. 

O início das obras foi acompanhado pelo prefeito Jeferson Tomazoni e pelo secretário de infraestrutura e Trânsito, Eres Barbosa.  Na oportunidade, o prefeito também anunciou a aquisição de mais equipamentos para auxiliar no trabalho da secretaria. “Também estamos adquirindo uma motoniveladora, uma pá-carregadeira e outros equipamentos que vão intensificar ainda mais os trabalhos”, comentou. 

Outro morador que elogiou o início das obras foi o senhor Sebastião. “É a primeira vez que temos um prefeito que está trazendo asfalto nos quatro cantos da cidade. Esperamos que continue assim”, elogiou.  

“É importante a gente trazer para a população que o nosso trabalho da secretaria não para. Estamos aqui com nossos servidores, todo mundo empenhado para fazermos um trabalho. Hoje também temos mais uma boa notícia que é a chegada de uma pá-carregadeira. O nosso desafio está lançado e vamos seguir empenhados para conclusão das obras no menor tempo possível”, completou o secretário Eres.  

Mais asfalto 

A Administração Municipal está realizando o maior programa de pavimentação asfáltica que a cidade já viu. De 2017 até agora, as obras somam mais de 250 mil metros quadrados de ruas asfaltadas. 

Na última terça-feira (16), o prefeito Jeferson Tomazoni, lançou mais uma frente de pavimentação no município. A obra, avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões, atenderá grande parte do bairro Primo Maffissoni. 

A assinatura da Ordem de Serviço, que aconteceu durante esta manhã, contempla a drenagem de águas pluviais, pavimentação, meio-fio, passeio com acessibilidade e sinalização das ruas Maria Severo, Hildo Nicaretta, Deoclécio Zamignan, João Evangelista Rosa; e das avenidas Rui Barbosa, Liberato Maffissoni e Castelo Branco. A obra é realizada no âmbito do Programa Avançar Cidades, uma parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica e Ministério do Desenvolvimento Regional.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades