Ministros anunciam na capital investimentos para três municípios de MS

Imagem: Ricardo Freitas / TV Morena

A ministra da Agriculta Tereza Cristina, e o ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, estiveram em Campo Grande e anunciaram os investimentos.

05/04/2019 às 09:16 | G1MS

A ministra da Agricultura Tereza Cristina e o ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto estiveram nesta quinta-feira (4) em Campo Grande e reuniram-se com prefeitos do estado. O governador Reinaldo Azambuja e os senadores Nelsinho Trad e Simone Tebet também estiveram no evento.

Durante a reunião foi anunciado investimentos do programa Avançar Cidades para três municípios de MS: Sonora, Paraíso das Águas e Ponta Porã. Outras sete cidades estariam pré-selecionadas e prestes a receber os recursos.

Os ministros falaram sobre a reforma da Previdência, essencial para novos investimentos nos municípios, segundo eles.

"Um país que está devendo não tem recurso para fazer nada, você corta tudo, e vai cortar inclusive esses investimentos dessas políticas que são essenciais [...] nós temos que ter folga orçamentária e financeira", disse Canuto.

"Ou nós aprovamos a reforma da Previdência ou nós não teremos mais recursos do orçamento da união", completou a ministra.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades