Live Solidária em comemoração aos 40 anos de São Gabriel do Oeste será nesta segunda

Imagem:

As doações recebidas serão repassadas ao Hospital Municipal e para Associação dos Leigos Acolhedores de Cristo (ALAC), Escola Fabiano de Cristo e Comunidade Kolping.

11/05/2020 às 13:37 | da Assessoria

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizará uma live solidária com o cantor Loubet e convidados nesta segunda-feira (11). A transmissão, que terá início às 17 horas, além de comemorar os 40 anos de emancipação política da cidade, arrecadará doações para entidades do município que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, a gestão havia programado ainda no início do ano, atividades, shows e apresentações culturais durante todo o mês de maio; porém com a chegada do coronavírus, a programação teve que ser alterada. “Já havíamos anunciado a realização da tradicional Festa do Leitão no Rolete, que neste ano aconteceria junto com a festa do aniversário da cidade, mas infelizmente o cenário mudou e tivemos que cancelar os eventos por conta desta triste pandemia que vem assolando todo o país”, comentou o prefeito.

“Gostaríamos muito de festejar com os nossos cidadãos são-gabrielenses a data especial – são 40 anos de história desta cidade que é a melhor para se viver no MS. Como não podemos nos reunir e cantar juntos os parabéns ao município, tivemos essa ideia de realizar uma live, de levar a festa para dentro da casa de cada morador da nossa cidade. A live também será uma ação solidária, que contará com arrecadações que serão destinadas aos que mais precisam”, finalizou Jeferson.

Para a realização da live, a Prefeitura preparou um local especial, que não contará com aglomerações e seguirá todas as normas de segurança e medidas repassadas pelo Comitê de Contingência ao Coronavírus. A transmissão será feita pelo Youtube Oficial do cantor Loubet (/LoubetOficial) e pelo Facebook da Prefeitura (/PrefSGO). A ação conta com a parceria de empresas, entidades, da Câmara Municipal e da Associação Empresarial (Acisga).

As doações recebidas serão repassadas ao Hospital Municipal e para as seguintes entidades: ALAC (Associação dos Leigos Acolhedores de Cristo), Escola Fabiano de Cristo e Comunidade Kolping. A Prefeitura também comunica que poderão ser doados, alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e EPIs através celular ou WhatsApp (67) 99187-0439 e valores através da conta bancária do Banco do Brasil: AG 2620-4, C/C 24626-3 – CNP 04.157.675/0001-08 (Associação FISG Oeste).

Carregando comentários...
Notícias
Cidades