Jaraguari recebe atendimento da Carreta da Justiça nesta segunda-feira

Imagem: Divulgação / TJMS

População pode tratar de assuntos jurídicos de forma gratuita.

04/06/2018 às 08:19 | Correio do Estado

A Carreta da Justiça atenderá moradores de Jaraguari a partir desta segunda-feira (04). População poderá tratar gratuitamente de assuntos criminais e cíveis até a sexta-feira (08).

Entre os serviços oferecidos pelo Poder Judiciário na Carreta estão ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, conversão de separação judicial em divórcio, reconhecimento e investigação de paternidade, entre outros.

Depois de Jaraguari, haverá pausa de uma semana e as próximas comarcas a receberem os serviços da Carreta serão Alcinópolis, de 18 a 22 de junho, e Figueirão, de 25 a 29 de junho, finalizando os atendimentos do primeiro semestre deste ano.

CARRETA DA JUSTIÇA

A Carreta da Justiça faz parte do Programa Judiciário em Movimento e tem jurisdição em todo o Estado e competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especial.

Veículo tem estrutura de um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, salas para Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, copa e banheiros.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades