Em parceria com Prefeitura, empresa de viação lança duas novas linhas e aplicativo em São Gabriel

Imagem: Divulgação

Foram criadas a Linha 7 e Linha 8, para deslocamento de passageiros no sentido centro bairro e bairro centro, ambas com saída na Rodoviária.

16/05/2019 às 14:06 | da Assessoria

A Viação São Gabriel comemorou ontem (15), 15 anos de fundação em São Gabriel do Oeste, investindo em um sistema de transporte moderno e inovador que concilia tecnologia e eficiência a serviço da população. Para comemorar a data, a empresa lança duas novas linhas de transporte coletivo e um aplicativo que aponta, em tempo real, a passagem dos ônibus nos pontos de embarque e desembarque.

Desde o último dia 12, data de aniversário do município, a empresa, em parceria com a Prefeitura Municipal, testa a criação de duas novas linhas de transporte coletivo, Linha 7 e Linha 8, para deslocamento de passageiros no sentido centro bairro e bairro centro, ambas com saída na Rodoviária.

De acordo com o empresário Everson Rezzieri, até o dia 31 de maio, período de teste das linhas, a passagem do transporte será gratuita. “Nosso objetivo é incentivar o uso do transporte e criar parcerias com as empresas para disponibilização dos serviços aos funcionários. Os horários foram definidos, mas podem ser reajustados conforme a demanda dos usuários”, explicou. 

O prefeito Jeferson Luiz Tomazoni explica que as novas linhas possibilitarão deslocamento mais ágil aos usuários, além de garantir a gratuidade ou desconto nos casos previstos em Legislação. “É mais uma empresa que cresce, possibilitando novas oportunidades no município. Parabéns pelos 15 anos e que venham muitos outros anos de crescimento em nossa cidade”, disse.

Com o aplicativo Ônibus +, é possível identificar todos os pontos de ônibus, as linhas e o horário de cada circular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em qualquer smartphone. Baixe aqui.

Horários das novas linhas:

Segunda a sábado

  • 06:00 - 007
  • 11:20 - 008
  • 17:20 - 008

Domingo

  • 18:00 - 007 e 008
  • 22:20 - 007 e 008

 

 

Carregando comentários...
Notícias
Cidades