Coxim comemora 121 anos com desfile cívico-militar e show gospel

Imagem: Prefeitura de Coxim/Divulgação

Cidade com 33 mil habitantes banhada pelo Rio Taquari, Coxim fica no norte de Mato Grosso do Sul e é conhecida como a Capital Nacional do Peixe, Terra do Pé-de-cedro e Portal do Pantanal.

11/04/2019 às 08:33 | CGNews

A rua Filinto Muller, no centro de Coxim, receberá mais uma vez o tradicional desfile cívico-militar nesta quinta-feira (11), dia em que o município de Coxim comemora 121 anos de emancipação político-administrativa.

A expectativa é que o desfile nesta manhã reúna milhares de pessoas, contando com os participantes e a plateia.

Em trecho de aproximadamente 500 metros, entre a rua Delmira Bandeira e Praça Silvio Ferreira, passarão 40 escolas, entidades e grupamentos militares.

Para às 16h está marcada a Marcha para Jesus e a programação do aniversário termina nesta quinta-feira com o show gospel da banda Renascer, a partir das 19h.

As comemorações continuam no sábado, dia 13, no VI Trilhão de Coxim com a banda Identidade Zero, a partir das 18h na praça da antiga Concha Acústica e às 19h, no Estádio André Borges, começa a grande final da Copa Coxim de Futebol.

Cidade com 33 mil habitantes banhada pelo Rio Taquari, Coxim fica no norte de Mato Grosso do Sul e é conhecida como a "Capital Nacional do Peixe", "Terra do Pé-de-cedro" e "Portal do Pantanal".

Carregando comentários...
Notícias
Cidades