Chuva com vento forte causa estragos na tarde deste domingo em São Gabriel

Cidade ficou sem energia e sinal de internet por algum tempo. Serviços já estão sendo normalizados.

03/11/2019 às 17:09 | do Idest, JWC

Foto: Reprodução WhatsApp

Uma forte chuva atingiu São Gabriel do Oeste na tarde deste domingo (03), causando diversos estragos no perímetro urbano.

Houve queda de granizo em algumas áreas e os ventos foram fortes, causando quedas de ávores, muros e até residências detelhadas. Nossa equipe está tentando apurar a velocidade do vento e volume de chuva.

A cidade também ficou sem energia em várias regiões, além de falta de internet. Os serviços já estão sendo normalizados. A Energisa informou em nota que 90% dos serviços já foram normalizados, o motivo dos problemas teriam sido árvores que romperam cabos de fornecimento. Ela ainda informou que os 10% que ainda faltam ser reestabelecidos devem ser normalizados na próxima meia hora.

Você registrou algo surpreendente neste domingo chuvoso? Compartilhe conosco enviando em nosso whatsapp (67) 9 9694-3298 que tentaremos publicar na matéria.

Vídeo compartilhado em redes sociais:

 

Nota da Energisa

A Energisa informa que o temporal que atingiu o município de São Gabriel na tarde de hoje (03/11) veio acompanhado de fortes ventos que derrubaram árvores e ocasionaram o rompimento de cabos. Aproximadamente 90% dos clientes já tiveram a energia normalizada.

Equipes da Energisa trabalham para restabelecer o fornecimento de energia aos 10% clientes no Jardim Primavera e Loteamento Santa Luzia I e II. Em meia hora, a energia deve ser normalizada na sua totalidade.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades