Campanha do Agasalho entrega doações em Rio Negro

Imagem: Divulgação TJMS

39 famílias carentes estavam cadastradas para receber as doações

05/07/2018 às 08:54 | da Redação
Iniciada em abril, a Campanha do Agasalho do Tribunal de Justiça de MS já ajudou centenas de adultos e crianças. Realizada todos os anos, a campanha é uma ação social para auxiliar comunidades carentes e instituições sul-mato-grossenses.
 
Assim, a comarca de Rio Negro arrecadou dezenas de agasalhos para atender 39 famílias carentes cadastradas para receber as doações.
 
Com a colaboração de diversas instituições locais e apoio da Defensoria Pública, do Ministério Público, do Conselho Tutelar, Sindicato Rural, Banco do Brasil, Polícia Militar, Rádio FM Rio Negro 87.9 e muitos doadores anônimos, além de cobertores e agasalhos, roupas e sapatos também foram doados.
 
Com o apoio da juíza Bruna Tafarelo, outra entusiasta o projeto, que atuou na comarca até o mês de maio, organização do secretário da Direção, Walter Pereira Dias, e empenho dos demais servidores, a campanha de arrecadação foi um sucesso, o que certamente possibilitará que um número maior de famílias sejam atendidas.
 
A juíza Thielly Dias de Alencar Pithan e Silva, atual responsável pela comarca, mostrou-se sensibilizada com a fraternidade de todos. "É admirável ver o espírito solidário da população local. Além do apoio das instituições parceiras, é realmente inspirador o gesto altruísta de pessoas anônimas, cujos nomes jamais serão conhecidos".
Carregando comentários...
Notícias
Cidades