Caminhão cai em ponte de Camapuã com Figueirão e deixa alunos ilhados sem ir à escola

Imagem: HoraNews

Cerca de seis alunos estão impedidos de saírem da fazenda onde moram para irem à escola.

13/03/2019 às 09:02 | do Idest, JWC
Um caminhão carregado com combustível caiu em uma Ponte sobre o rio Pontinha, na divisa dos municípios de Camapuã com Figueirão, na região dos Pascoaletos. O incidente ocorreu no domingo (10) e até ontem (12) o veículo permanecia no local.
 
Com a situação, cerca de seis estudantes da escola da Pontinha do Cocho estão ilhados em uma fazenda próximo ao local, onde também fica o veículo que os transportam para estudarem.
 
As informações são de que o dono da empresa distribuidora de combustíveis, proprietária do caminhão, está tendo que locar um guindaste para realizar a remoção do veículo da ponte. De acordo com o site HoraNews, moradores da região reclamam que a Prefeitura de Camapuã não tem prestado a assistência necessária para a resolução do problema, os deixando abandonados e isolados.
 
Em nota, a Prefeitura de Camapuã afirmou que está monitorando a situação e em contato com produtores rurais, sobre a queda da cabeceira da ponte sobre o Rio Pontinha. O secretário de Infraestrutura, Jesus Aparecido, manteve contato com a empresa responsável pelo caminhão, e o veículo ainda não foi retirado, pois a empresa seguradora solicitou para que seja aguardado um caminhão com equipamentos especializados, que a mesma irá enviar para o local, para fazer a retirada do automóvel.

Ainda segundo a Prefeitura, o líquido que o caminhão transportava, não vazou para o leito do Rio.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades