Apenas nesta sexta choveu 50% do esperado para todo mês de março em São Gabriel

Imagem:

Em cerca de duas horas, das 11 às 13 horas, grande volume de chuva deixou ruas alagadas na cidade.

15/03/2019 às 14:22 | do Idest, JWC

Até o inicío da tarde desta sexta-feira (15), já havia chovido em São Gabriel do Oeste 72,8 milímetros, o que corresponde a 49,4% de todo volume de chuva esperado para o município no mês de março, que é de 147,2 ml, segundo informações apuradas junto ao Centro de Monitoramento de Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec).

Segundo a coordenadora técnica do Cemtec, Franciane Rodrigues, o vulome de chuva mais crítico ocorreu das 11 às 13 horas. São Gabriel do Oeste está na lista das cidades com aviso meteorológico de possibilidade de chuva de até 50 mm (milímetros) e ventos fortes com possibilidade de queda de granizo. Há risco de corte de energia, estragos em plantações, quedas de galhos e alagamentos. 

O grande volume de chuva em pouco tempo deixou ruas alagadas na cidade, à relatos de queda de muro na rua Pernambuco, próximo a Cohab III.

Ainda segundo Franciane, nos próximos dias o tempo seguirá instável em Mato Grosso do Sul. O autual aviso meteorológico de chuva forte segue até às 23 horas do sábado (16).

Carregando comentários...
Notícias
Cidades