Sonora: Boi invade comércio, danifica objetos e vira caso de polícia

Um abate também foi cogitado, mas como poderia ser mais perigoso, foi preferido a mobilização do animal.

02/04/2016 às 15:17 | do Idest, Eder Pereira
Moradores da região central de Sonora se deparam com um caso inusitado, um boi de aproximadamente quinze arrobas invadiu vários comércios até parar no interior da Loja Dionatan Modas localizada na avenida do Povo, as policias Civil e Militar estiveram no local interditando o transito com medo do animal sair em disparada e causar outros incidentes.

Após quase uma hora no interior da loja, danificando objetos, quebrando vidraças, um grupo de homens que são acostumado a lidar com gado, mobilizaram o animal, o amarram com laços e cordas e conseguiram arrastar para fora, até colocar em cima de uma camionete e levar para o Clube do Laço Bonanza.

De acordo com informações, um caminhão boiadeiro atracou no brete no Clube do Laço para dar água aos animais e neste meio tempo o Boi conseguiu escapar e fugiu andando várias quadras até chegar na loja onde foi mobilizado.

Segundo algumas pessoas que acompanhou o trajeto do animal, ele passou pela Avenida Marcelo Miranda Soares em frente aos bancos, depois passou por duas vezes pelo Posto Avenida e em seguida pela Avenida do Povo.

O motorista que transportava a boiada informou que vinha do estado do Pará e iria até a capital Campo Grande para fazer o desembarque, mas como já se passava várias horas sem os animais beberem água, resolveu atracar em Sonora no Clube do Laço.

A polícia esteve no local para garantir que o ressarcimento dos prejuízos aos comerciantes sejam garantidos e assim foi elaborado um Boletim de Ocorrência (BO) da Policia Civil. Segundo o proprietário da loja de roupa afetada, ele falou com dono dos bois e disse que a empresa vai pagar todos os prejuízos.

Carregando comentários...
Notícias
Bizarro