Sindicato Rural de São Gabriel convida produtores para tratar sobre o Fundersul

Imagem: do Idest - arquivo

A reunião será realizada na sede do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, localizada na rua Pernambuco, 1073, centro.

08/11/2019 às 14:22 | do Idest, JWC

O Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste convida os produtores rurais para uma reunião na manhã deste sábado (09), às 09 horas, para debater e se posicionar sobre o aumento nas alíquotas de arrecadação do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviária do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul).

De acordo com a direção do Sindicato, a reunião contará também com a participação de representantes dos sindicatos rurais da região norte do Estado. 

As propostas do governo Reinaldo Azambuja (PSDB) para mudar a estrutura do fundo foram encaminhadas aos deputados no fim de outubro, e ainda não foram votadas. O Governo pretende aumentar alíquotas cobradas a partir da produção de milho, soja e gado. No texto do projeto enviado pelo governador à Casa não é detalhado em quanto a alíquota para os produtores deve aumentar. A tramitação do PL 283/2019 pode ser acompanhada neste link.

A reunião será realizada na sede do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, localizada na rua Pernambuco, 1073, centro. 

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio