Segunda edição da Feira da Região Norte do MS é oficialmente lançada em São Gabriel do Oeste

Realizador da Feira, Renê Miranda e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani.
Imagem: Divulgação assessoria

O evento, busca dar visibilidade para a economia da região, incentivando a realização de negócios e a integração entre os setores da agropecuária, indústria e comércio.

27/09/2019 às 15:02 | da Assessoria

Foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (26), a segunda edição da Feira da Região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul – Agripesi. O evento que aconteceu no Centro de Treinamento do Parque Municipal de Exposições Balduíno Maffissoni, reuniu autoridades locais e empresas que participaram do evento em 2019.

Durante o lançamento, o realizador da Feira, Renê Alves de Miranda, agradeceu as parcerias, as empresas e pessoas que acreditaram no projeto. “Pensamos em trazer algo novo para São Gabriel do Oeste. Nossa ideia nasceu em 2017 e foi amadurecendo; crescendo e tomando forma até o início deste ano, quando resolvemos tirar a ideia do papel. Foi uma alegria imensa realizar a primeira Feira da Região Norte, o que só foi possível graças aos amigos e parceiros que abraçaram a ideia”, disse.

Renê agradeceu também o apoio recebido do Sindicato Rural da cidade e da Prefeitura Municipal, que colaboraram com a divulgação e a estrutura do evento. Marcando presença no lançamento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior, falou sobre a importância da Feira para a visibilidade da economia local. “A primeira edição deu oportunidade para diversos empresários de São Gabriel do Oeste e para a Agricultura Familiar mostrar seu potencial para negócios. Tenho certeza que a Agripesi irá crescer a cada edição, fazendo São Gabriel do Oeste se destacar no cenário estadual, contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento da região”, comentou.

Realizada em junho deste ano, a Feira contou com mais de 60 expositores e empresários das áreas de agricultura, pecuária, avicultura e suinocultura. O evento, busca dar visibilidade para a economia da região, incentivando a realização de negócios e a integração entre os setores da agropecuária, indústria e comércio. Durante seu lançamento, foi apresentado o projeto estrutural da próxima edição.

O prefeito municipal, Jeferson Tomazoni, os vereadores Fernando Rocha e Rogério Rohr e o presidente do Sindicato Rural, Vilson Brusamarelo também prestigiram o evento.

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio