São Gabriel: Contrafo, Iluminar e Sementes Primeira expõem seus produtos durante a Agripesi

Durante a Agripesi, os técnicos da Contrafo Solar e da Iluminar Eletricidade irão orientar os visitantes quanto aos sistemas residencial, industrial e rural, sendo possível economizar em até 95% o custo com energia elétrica.

06/06/2019 às 07:15 | do Idest, JWC

As empresas Iluminar Eletricidade em parceria com a Contrafo Solar e a Primeira Agropecuária LTDA (Sementes Primeira), participam nesta semana da 1ª Feira da Região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul (Agripesi), que acontecerá de quinta-feira (06) a domingo (09), no Parque de Exposições Balduíno Maffissoni, em São Gabriel do Oeste.

Leia mais: São Gabriel: Primeira Feira da Região Norte do MS começa na quinta-feira

A Contrafo e a Iluminar trabalham com energia fotovoltaica, levando ao campo e para a cidade a energia mais barata que existe e com a qualidade da marca WEG.

De acordo com a explicação dos técnicos da Iluminar Eletricidade, o sistema de geração de energia fotovoltaica gera créditos junto à concessionária de energia, sendo possível economizar em até 95% o custo com energia elétrica.

Durante a Agripesi, os técnicos da Iluminar Eletricidade irão orientar os visitantes quanto aos sistemas residencial, industrial e rural. Ainda segundo a empresa, uma parceria com o Sicredi possibilita o financiamento do sistema de energia fotovoltaica com ótimas taxas.

Procure a Iluminar Eletricidade e faça um orçamento para instalação do sistema em sua casa, indústria, comércio ou fazenda. Os telefones de contato são 67.99989.4693 (Ronaldo) ou 67.99942.4155 (Alexandre).

Sementes Primeira

A empresa Primeira Agropecuária LTDA (Sementes Primeira) completa 40 anos em 01 de julho de 2019, e estará presente na Agripesi prestigiando o evento e oferecendo os materiais disponíveis para a próxima safra.

São materiais adptados para a região e com alta produtividade, entre eles dois da linha Inox com elevado grau de tolerância a ferrugem, sendo o TMG 7063 IPRO e o TMG 7067 IPRO, além do Anta 82.

Estarão disponíveis também materiais da Bayer, como o M6410 IPRO e M7739 IPRO.

Outro material que está despontando nas pesquisas da região com alto potencial produtivo e elevado peso de mil grãos é da Intellicrops, o ICS7019RR.

"Aguardamos sua visita para fazermos bons negócios", convidam os diretores da empresa.

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio