Polícia Militar autua veículos irregulares durante policiamento em Coxim

Imagem: Divulgação

O 5º Batalhão de PM informa que segundo o CTB em seu artigo 230 nos incisos VII e XI que: Conduzir o veículo com característica alterada e ou em descarga livre (sem escapamento) geram uma multa de R$ 195,23 de natureza grave e 5 pontos na carteira.

11/05/2020 às 10:16 | da Redação

A Polícia Militar autuou veículos irregulares durante policiamento pela cidade e na barreira sanitária realizada na avenida Vigínia Ferreira, em Coxim, neste sábado (09) e domingo (10).

De acordo com informações da PM, a Guarnição do Grupamento de Trânsito (Gtran) ao realizar policiamento na barreira sanitária neste domingo abordou duas motocicletas, sendo que a Honda Titan apresentava a característica alterada (escapamento não original). O veículo foi retido até o condutor sanar a irregularidade, bem como foi lavrado o auto de infração pertinente.

Durante o sábado (09) teve outra motocicleta Honda Vermelha autuada com a mesma infração na Rua Joaquim Cardeal de Souza no Bairro Flávio Garcia.

O 5º Batalhão de Polícia Militar informa que segundo o Código de Trânsito Brasileiro em seu artigo 230 nos incisos VII e XI que: Conduzir o veículo com característica alterada e ou em descarga livre (sem escapamento) geram uma multa de R$ 195,23 de natureza grave e 5 pontos na carteira.

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio