Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Coxim

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

Nesta quarta-feira (17), acontece a sua audiência de custódia do autor, onde a justiça deve decidir sobre a necessidade de mantê-lo preso ou não.

17/05/2017 às 11:13 | Coxim Agora

Um homem de 23 anos, mais conhecido como “Nego Cabra” foi preso por volta de 15 horas desta terça-feira (16), pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas, na rua Portugal, bairro Jardim Europa, em Coxim.

De acordo com informações, a aproximadamente nove meses os policiais investigavam “Nego Cabra” que vinha realizando o trabalho “formiguinha” na comercialização de drogas no bairro Previsul e adjacências.

Nesta terça-feira, os investigadores receberam informações de que o suspeito iria realizar uma entrega de drogas e o abordaram, durante a revista foram encontradas três paradinhas de maconha com ele. Além disso, os policiais foram até a sua residência no bairro Previsul e encontraram dentro de uma gaveta uma paradinha de pasta base de cocaína.

“Nego Cabra” foi preso, autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Segundo o delegado Gustavo Mussi, a partir de agora a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito policial, nesse período algumas diligências darão maior materialidade ao crime de tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (17), acontece a sua audiência de custódia do autor, onde a justiça deve decidir sobre a necessidade de mantê-lo preso ou não.

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio