PMA autua mulher por matar e eviscerar seu cachorro de estimação

Imagem: Divulgação PMA

Devido à infratora aparentar sinais de distúrbios mentais, outros cachorros que estavam na residência tinham sido recolhidos.

06/06/2019 às 08:36 | da Redação

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado foi acionada por Policiais Civis daquela cidade, para efetuar o auto de infração administrativo (multa ambiental), em virtude da detenção de uma mulher, que estava sendo autuada por crime de maus-tratos a um cachorro.

A Polícia Militar Ambiental foi ao local ontem (05) e verificou que o cachorro havia sido abatido pela mulher, que ainda tinha eviscerado e colocado o animal em um tambor. Ela dizia que estava retirando a banha do cachorro. Devido à infratora aparentar sinais de distúrbios mentais, outros cachorros que estavam na residência tinham sido recolhidos.

A PMA efetuou um auto de infração administrativo e aplicou multa de R$ 500,00 contra a infratora, residente em Aparecida do Taboado. Ela também poderá responder por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção.

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio