5º Batalhão de PM registra redução dos índices de roubo no mês de fevereiro no norte de MS

Imagem: do Idest

Os índices de furto também obteve uma leve redução de 8%, sendo de 107 para 100.

12/03/2018 às 16:18 | da Redação

O mês de fevereiro apresentou uma queda nos índices de roubo no 5º Batalhão de Polícia Militar que compreende as cidades da região norte de Mato Grosso do Sul.

Ao longo do mês de fevereiro de 2018 foram registrados um total de 5 roubos nas cidades da região norte, enquanto em fevereiro de 2017 foram 11, obtendo uma redução de cerca de 55%. Os índices de furto também obteve uma leve redução de 8%, sendo de 107 para 100.

Neste período foram registrados ao todo 13 tráfico de drogas sendo Coxim 5, São Gabriel e Rio Verde 3 e Sonora 2, resultando numa apreensão de 758,4 gramas de entorpecentes (maconha, pasta base e cocaína).

Também tiveram 41 pessoas presas em flagrante de delito, 76 apreendidas e conduzidas a delegacia e 8 autores que tiveram seus mandados de prisão cumpridos por estarem com débitos com a justiça.

Essa redução é resultado do aumento nas abordagens a partir do policiamento diário, que acontecem pelos policiais militares de serviço ou em operações que abordaram cerca de 894 pessoas e 668 veículos por se encontrarem suspeitos.

Para o mês de março, as abordagens e operações devem continuar durante todo o mês para que a sociedade tenha a devida sensação de segurança e seu patrimônio preservado, assim como a prevenção dos diversos crimes.

Carregando comentários...
Notícias
Agronegócio