Mato Grosso do Sul, 28 de Julho de 2014

Sonora: Diplomados o prefeito, vice, onze vereadores e suplentes

Agora diplomado, Yuri vai assumir após a gestão de Mano (PMDB) que sai do segundo mandato com mais de 80% de aprovação popular

do Idest, Eder Pereira | 18.12.2012 | 13h44 | Imprimir  

Foto: do Idest, Eder Pereira

Na manhã desta terça-feira (18) foram diplomados no Fórum da Comarca de Sonora, o prefeito Yuri Valeis (PR), o vice-prefeito Antonio de Oliveira Neto (PTB), o Cearazão e os onze vereadores eleitos em outubro, para atuarem nos próximos quatro anos no Legislativo e no Executivo municipal.

O juiz Daniel Escaramela ressaltou a importância de que agora em diante, os representantes estejam convictos que, “mesmo que tenham sido eleitos por apenas uma parte da população, foram eleitos para representar toda população”.

Escaramela lembrou que o ato democrático é feito através de amizades entre as pessoas, porém muitas vezes isto é esquecido por rixas políticas durante uma eleição, “desta forma temos o dever de trabalhar para todos, sem rixas políticas, sem oposição e sem diferença de partido ou lado” disse.

O promotor de justiça Paulo Leonardo de Faria falou que este ato representa o certificado da esperança da população, de dias melhores de um futuro melhor, “todo poder emana do povo, que colocaram vocês aqui neste dia. Conduzam com seriedade e compromisso” disse.

O prefeito eleito disse que irá fazer jus a confiança da população e que a partir de janeiro estará trabalhando para fazer de Sonora cada vez melhor.

Na ocasião também esteve presente o delegado de Policia Civil Fabio da Silva Magalhães, representantes da comunidade, Cartório Eleitoral e outras autoridades locais, além dos suplentes de vereador que também foram diplomados.

Os diplomados foram, prefeito Yuri Valeis (PR), vice-prefeito Antonio de Oliveira Neto, o Cearazão (PTB) e os vereadores são Virgilio (PTB), Dalmi Tuta (PSB), Arnaldo (PR), Camilo (PMDB), Joaquinzinho (PT), Jansen (PTB), Raphael de Lemos (PT), Ney da Horizonte (PR), Laudir (PSD), Santana (PSB), Ezequiel (PDT). (fonte: idest.com.br)

Mais fotos


Comentários

Jeferson Augusto Silva em 19 de Dezembro de 2012 (quarta-feira) às 07:28

e o monopolio chegou em sonora ,sem experiencia sem muito apoio e sem humildade ,sonora perdeu 4 anos... mude de sonora antes que acabe ..porque se fizerem o mesmo na politica muita gente vai leva taca e fica quieto..


Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2014 Idest® - Todos os direitos reservados