Mato Grosso do Sul, 24 de Novembro de 2014

Mulher morta pelo marido em São Gabriel levou oito facadas

Casal discutia constantemente, e já havia Boletim de Ocorrência registrado por violência doméstica, entre o casal.

do Idest, JWC | 23.11.2013 | 15h26 | Imprimir  

Foto: do Idest, TB, arquivo

Miriam Mercedes Moraes, de 41 anos levou oito facadas do marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos, após desentendimento entre o casal na madrugada deste sábado (23), no bairro Milani em São Gabriel do Oeste. Leia mais aqui.

De acordo com informações da Policia Civil, o casal tinha uma convivência perturbada, com várias separações e brigas, ambos tomavam remédio controlado, e haviam ingerido bebida alcoólica antes do desentendimento.

Silva contou à polícia que Miriam havia recebido uma ligação, e ela teria falado para ele que iria embora, quando a discussão iniciou. Após esfaquear Miriam, Silva fugiu da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Miriam, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital.

Silva foi encontrado cerca de duas horas após o crime, ele estava caído em uma rua, e segurava a faca utilizada para golpear a esposa. A faca tem 14 centímetros de lâmina.

Silva vai permanecer nas celas da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel até que o delegado Giulliano Carvalho Biacio realize todos os procedimentos necessários, em seguida o autor será encaminhado para o presídio de Coxim, onde vai ficar a disposição da justiça. (fonte: idest.com.br)


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2014 Idest® - Todos os direitos reservados