Mato Grosso do Sul, 21 de Setembro de 2014

Dono de lanchonete é detido por volume de som estar acima do permitido

do Idest, Suzana Vanessa | 12.08.2013 | 08h08 | Imprimir  

O proprietário de um bar/lanchonete localizado no bairro Mendes Mourão, em Coxim, foi detido pela Polícia Militar na noite deste domingo (11), por votla das 20 horas, após ter desobedecido a uma ordem policial dada a ele para que abaixasse o volume do aparelho de som do comércio, que estava em um volume acima do permitido por lei.

Conforme consta no registro policial, durante fiscalização no estabelecimento comercial localizado próximo a praça da Área de Lazer no bairro Mendes Mourão, policiais militares constataram que no local o volume do som estava alto, sendo que foi realizada a aferição através do aparelho decibelímetro, o qual constatou que os níveis do volume de som extrapolavam o estabelecido por Lei.

Os policiais comunicaram o proprietário sobre a irregularidade e que a mesma configurava crime ambiental. Segundo a PM, ao retornarem ao local após alguns instantes, encontraram novamente o volume do som excessivo. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Coxim, para serem tomadas as devidas providências.

De acordo com a PM, o aparelho de som que continha seis caixas grandes de som, uma bateria completa, uma mesa profissional de 32 canais e três potências profissionais, só não foram apreendidas devido à inviabilidade do meio de transporte. (fonte: idest.com.br)


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia

Comentar esta notícia

Para comentar é necessário ser cadastrado no site, faça seu cadastro, clique aqui.

Apenas será permitido comentários relacionados a notícia.

O Idest reserva o direito de excluir ou editar comentários que julgar não condizentes com os termos de uso do site. Clique aqui para ler os termos de uso.

Esta versão ainda esta em testes (beta) e pode ocorrer erros inesperados.


São Gabriel do Oeste, MS, avenida Getúlio Vargas, 757, sala 210, Centro, Cep: 79.490-000 - (67) 3295-5584

© 2005-2014 Idest® - Todos os direitos reservados